olá, pessoal! tudo bem?

by - 11/10/2013

Olá potterheads, tudo bem? 
Primeiramente, eu queria me apresentar antes de contar intuito do blog.

Meu nome é Juliana Amorim, nasci em 28 de outubro de 1999. Sou do estado de São Paulo, e nasci e cresci em São Bernardo do Campo. Eu amo ler, ouvir musicas, ver filmes e series, desenhar e escrever. A grande luz na minha vida foi minha professora da 3ª série começou a ler A Pedra Filososfal para nós. Meus olhos brilhavam á cada palavra. Desde então começou essa obsessão, hahahaha.



Bom, agora falando blog. Vocês obviamente sabem o que são Replicas. São objetos, inspirados em filmes, livros, séries, e outros, geralmente fãs querem replicas para mostrar mais seu amor pela saga/serie. Eu sou uma hiper-colecionadora de réplicas de Harry Potter, que eu geralmente encontro em sites americanos e ingleses. Mas eu percebi que alguns outros fãs brasileiros tem dificuldade de encontrar esses itens. Portanto eu tive a idéia de criar este blog para os fãs brasileiros, totalmente organizado e com traduções fáceis de entender. Vocês terão mais facilidade em encontrar suas Replicas, e tudo gratuitamente. Tutorias fáceis com simples explicações, será tudo menos complexo para você!

Espero que vocês gostem do site, e sempre que tiverem algum elogio, sugestão, critica, sempre comentem!



You May Also Like

0 comentários