permissão para visitar hogsmeade

by - 12/11/2013


Olá pessoal. Mais uma replica, haha. Como todos que já leram o livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban sabem, Harry ficou o começo todo implorando para conseguir a assinatura na autorização dele, mas não teve sucesso. Que tal ter a sua? Ai, quando você chegar no parque do Harry Potter, em Orlando, é só você mostrar a autorização, e entrar em Hogsmeade, haha. (Mentira, nunca façam isso hahahaha)

Primeiro, faça o download do arquivo (em PSD, para Photoshop).


Na pasta zipada vai ter dois arquivos, um em inglês e outro em português, ai tu decidi qual tu quer. Mas lembre-se que tu deve ter as fontes instaladas no seu computador. Para baixar, vá aqui e baixe todas as da lista.

Então, você vai abrir o que você quer no Photoshop. Tu vai adicionar suas informações, só que em inglês. Por exemplo,  seu nome e o nome do seu parente vão ficar os mesmos, mas em vez de escrever "Mãe" em "Relation:" você coloca Mother. Se for seu pai, Father. E assim por diante. 

Depois de terminar, aperte Ctrl+Shift+E, e depois salve EM PNG! Nunca se esqueça que para as imagens ficarem com qualidade, se deve salvar em .png, sempre! Então, você imprime do tamanho que quiser, e faz o processo de envelhecimento, se quiser. Já ensinei a fazer aqui.

Bom, em breve posto meu resultado. Espero que tenham gostado deste post. Comentem se tiverem sugestões, críticas ou elogios. Beijos!

Crédito da foto: Melina Souza, do Serendipity.

You May Also Like

3 comentários

  1. Não estou conseguindo fazer. O arquivo esta dando uma mensagem de erro. Nada que vc ensinou a fazer eu consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais problemas vocÊ esta tendo exatamente, Bianca? Os links já foram testados e estão ok :/

      Excluir
  2. Oi Juliana. Tudo bem? Gostaria de fazer um convite com o ticket da plataforma 93/4 você tem essa arte? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir