que tal?

by - 12/12/2013

Olá potterheads, tudo bem? Queria falar um assunto com vocês. Eu estava pensando em fazer um sorteio de um kit, com algumas Replicas para vocês. O que vocês acham? Os itens que eu colocaria no kit estão nessa lista:



E também, queria convidar vocês á curtir a pagina do Facebook do Blog e seguir nosso Instagram. É muito importante que o blog cresça para poder ter mais conteúdo aqui. Espero que comentem o que acham. 


You May Also Like

13 comentários

  1. Seria muito legal! Faz, vai!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse kit!!! Me dá um sou super fã de Harry Potter...

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Tem com a gente se falar no privado???
    Eu também sou super fã do Harry Potter, e tenho muito que falar com você!!!
    Você tem Outlook???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! E desculpe a demora.
      Fique a vontade de mandar emails para harrypprops@gmail.com
      [=

      Excluir
  4. oi
    sei que cheguei tarde demais mais tem como fazer mais um, porque nesta época nem conhecia o Harry Potter, passava por minha mãe via 1 minuto e não intendia nada pois era muito pequena mais agora sou uma super fã, convenci as minhas amigas a gostarem também e fundei um clube (só entre a gente) onde sempre tem balinhas de todos os sabores pois compramos sempre. falamos sobre os textos do pottermore lemos um pouco, assistimos um dos filmes fazemos artesanatos e fomos ver a pré-estreia de animais fantásticos e onde abitam, e estamos tentando marcar de ir no parque do Harry Potter juntos. Conclusão: preciso desse kit! Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, achei sua historia incrível! E desculpa mesmo a demora, mas devido a diversos problemas não consegui fazer com que o sorteio fosse possível. Mas estou trabalhando para que ele aconteça no futuro. Um beijo [=

      Excluir
  5. Olá, pode ensinar a fazer uma revista do Pasquim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando para fazer essse tutorial Stephane, vou tentar traze-lo o mais breve possível! [=

      Excluir